Os vereadores deveriam participar das Audiências Públicas da LOA?

Para: Servidores Públicos e munícipes de Taubaté

Participei este ano de 2019 de várias audiências públicas da Lei Orçamentária Anual (LOA 2020) do município de Taubaté, na Câmara Municipal de Taubaté e a frequência dos vereadores a estas reuniões foi muito baixa, eu diria que quase nula. Se você é favorável que os vereadores devam participar mais ativamente das Audiências Públicas da LOA, juntamente com os munícipes, assine este abaixo-assinado. Não podemos esquecer que a participação dos munícipes e Servidores Públicos também é de extrema importância. O vereador Guará Filho, como presidente da mesa na audiência pública do dia 07/11/2019, disse que não é necessário o vereador ir à audiência pois eles fazem análise em seus gabinetes. Eu discordo desta postura, pois uma coisa é a opinião própria do vereador e outra é o que o munícipe pensa e quer.