Repúdio a Decolar.com

Para: Agentes e Operadores de Turismo

Repúdio a Decolar.com

A Decolar.com vinculou alguns vídeos em um canal na internet que claramente denigre a imagem dos Agentes de Viagens.

Todos nós sabemos que a tecnologia veio para ficar e modificar a forma que o agenciamento e operação eram feitos.

Vivemos tempos de adaptação no setor, onde a globalização trouxe para o Brasil gigantes do mercado estrangeiro. A competição e canais de venda aumentaram, os proprietários de agências e operadoras tiveram que se reinventar para sobreviver nesse ramo muitas vezes desleal.

Uma OTA, mesmo que tenha milhões para investir em tecnologia jamais terá o conhecimento adquirido de um agente de viagens! Não somos máquina, recebemos treinamentos específicos de toda a cadeia que o turismo representa para que possamos analisar o perfil e oferecer o que há de melhor para o cliente, e isso uma máquina, não é capaz de fazer!

Eu Repudio todo e qualquer ato que venha a denegrir a imagem de um agente de viagem! O marketing deve ser feito em prol das qualidades da empresa e não para atacar uma cadeia inteira de agencias e agentes de viagens.

1.689 Pessoas