VOCÊ GOSTARIA DE UMA NOVA DIRETORIA NO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ?

Para: Servidores Públicos do Município de Taubaté (Prefeitura suas autarquias e fundações).

UMA GESTÃO COMPROMETIDA COM AS CAUSAS DOS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ, SENDO ELAS:

* Lutar por reajustes anuais

Os serviços prestados pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Taubaté, deixam muito a desejar:
* Não existe interesse em lutar por reajustes anuais, muito menos por reposição salarial.
* O Servidor deixa de receber parte de seu salário ao aposentar e o sindicato não tem interesse na causa.
* A Assistência Jurídica que não pode atender às solicitações dos associados na sua totalidade.
* O cartão consignado que só é concedido para alguns servidores, os servidores da UNITAU não têm direito.
* O Plano saúde é inacessível para muitos servidores, em função dos altos valores, além de possível fraude nos contratos, conforme apontamento da justiça.
* Os aposentados e os mais idosos é impossível ingressar no plano.

Hoje temos um sindicato que tem algumas poucas ações em favor do Servidor Público de Taubaté, em especial, alguns convênios com estabelecimentos comerciais, o Plano Passe de assistência médica, o trabalho da Psicóloga e no passado tínhamos a Fonoaudióloga.

Por estes e diversos outros motivos que podem ser relacionados na assinatura deste abaixo-assinado eu pergunto: O QUE VOCÊ GOSTARIA QUE O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ FIZESSE POR VOCÊ E SUA FAMÍLIA?