Pague a Serie B

Para: CBF

Precisamos de sua ajuda !
O clube de futebol Fluminense Foot Ball Club , nos campeonatos brasileiro de 1996,1997 e 2013 ficou entre as posições que são rebaixadas para segunda divisão do Campeonato Brasileiro no ano seguinte (1997,1998 e 2014) . Porem nos anos : 1997 e 2014 , o clube não disputou a segunda divisão e sim a primeira divisão.

Mas não foi só isso !
o Clube após ser rebaixado em 1997 para a segunda divisão , no ano seguinte foi rebaixado para a terceira em 1999, ano em que foi campeão da divisão e subiu , mas ao inves de jogar a Serie B de 2000 , jogou a Serie A.

Então contamos com você , para fazer o Fluminense ser rebaixado automaticamente por 3 temporadas ´para pagar as 3 Serie B .