Impeachment Bolsonaro Já

Para: Ao povo brasileiro

Abaixo a um governo que ofende a Democracia, afronta a Constituição e esmaga os trabalhadores brasileiros, acabando com os direitos adquiridos. Além de criar um novo sistema previdenciário escravo no Brasil. Nunca mais ninguém conseguirá aposentar-se. Abaixo a um governo que pretende colocar nas mãos dos brasileiros armas ao invés de livros e incentivar mais a pasta da Educação e da Cultura. Abaixo a um governo que não considera os Direitos Humanos, alimentando o preconceito, a discriminação e a intolerância e que prega no seio do povo a discórdia, a polarização de opinião e o discurso de ódio contra aqueles que pensam diferentes. Abaixo a um governo que reduz verbas para escolas e universidades. Abaixo a um governo que aumenta a vulnerabilidade social no país. São tantas as atrocidades trazidas por este Governo Bolsonarista que não vale a pena ficar até 2022. Impeachment Bolsonaro Já! Impeachment para toda a família Bolsonaro não reelegendo nenhum dos seus filhos também, corruptos e aproveitadores da coisa pública. O Brasil não precisa de polarização, necessita de EDUCAÇÃO! EDUCAÇÃO É PROGRESSO!