baixo assinado para rede telefonica

Para: prefeitura municipal de mucuri, Suzano

Á
Prefeitura Municipal de Mucuri

Nós abaixo assinado, habitantes do Distrito de Cruzelândia - Município de Mucuri, BA solicitamos deste Órgão Público , nesta localidade, com a finalidade de atender a uma população de aproximadamente 1.000 hab.(mil ) habitantes.

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Distrito de Cruzelândia município de Mucuri -Ba, solicitam a Central de Telecomunicações VIVO, a instalação de UMA TORRE DE CELULAR.

A instalação desta antena é de extrema necessidade, visto que facilitará e agilizará a comunicação entre as pessoas, contribuindo de forma significativa para a elevação da qualidade de vida e conforto dos usuários da telefonia celular, pois já conta atualmente com uma população de aproximadamente 1.000 habitantes, não há operadoras instalado no referido distrito ( Cruzelandia ) nosso distrito tem acessos as Praias mais visitadas do Município que impulsiona um número considerável de hotéis, pousadas e restaurantes. Sem contar que a maioria dos habitantes possuem aparelho de celular e tabletes com chip, onde os mesmos ficam refém de rede Wi-Fi, usando uma alternativa de péssima qualidade além de forçar pessoas a comprarem antenas rurais. Hoje arrisco a dizer que só o distrito e zona rural das extremidades possuem uma quantidade estimada de umas mil antenas rural.

Na certeza de seremos atendidos, encaminhamos esse documento em folhas numeradas e assinadas pelos moradores desta localidade, e em duas vias que serão protocoladas.

Att,

Conselho comunitário de Cruzelândia
Genildo Conceição Timboiba, Diretor de Infraestrutura e Meio Ambiente, usuário da linha fixa vivo de nº 73-99949-6131