Solicitação de linha de transporte complementr - Fazenda Grande 4 x Aeroclube

Para: Exmo. Prefeito de salvador, Exmo. Secretário de transortes de salvador SEMOB.

Transporte para o bairro de fazenda grande 3/4 - Salvador/Ba.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Antonio Carlos Magalhães Neto, direção da Transalvador, SETPS, SEMOB e demais órgãos administrativos responsáveis pelo transporte público coletivo da cidade do Salvador, Bahia.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados de fazenda grande 3/4, e proximidades, da referida cidade e estado, solicitam de Vossa Excelência e órgãos envolvidos a designação de veículos para linha ( Ex: 000-01 ), ( Fazenda grande 4 x aeroclube - Avenida 29 de Março ).
Em virtude de termos a necessidade de acesso, além do fato que os veículos que circulam na fazenda grande 3/4 seguem via estrada velha do aeroporto ( Avenida Aliomar Baleeiro), visto que a mesma passará por um processo de revitalização de infra estrutura viária , podendo assim essa nova linha atender às necessidades da população residente nesta localidade e nas suas adjacências, visando não causar danos e prejuízos no deslocamento de estudantes e trabalhadores, vez que os mesmos terão dificuldades em cumprir seus horários de aula e trabalho para conseguirem chegar aos seus destinos.

Se faz necessário também melhoria das demais linhas existentes no bairro, assim como a inclusão de linhas circulares que apenas passem pelo bairro para que possa facilitar a locomoção dos moradores.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado pelas pessoas interessadas em tal demanda.

Responsável: Cláudio Marcos.