Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Reinserção do coordenador de pedagogia Jean José Lima de Bastos

Para: Reitor da faculdade Anhanguera Anápolis/GO

Os alunos/professores abaixo-assinados, brasileiros, residentes, domiciliados e/ou com interesses e identificação por eventual razão na circunscrição do Município de Anápolis/GO, solicitam de Vossa Excelência que seja observada as devidas providências para que o empregado coordenador do curso de Pedagogia Jean José Lima de Bastos seja restituído a sua lotação e função na faculdade anhanguera de Anápolis/GO de forma urgente, sendo esta uma manifestação expressa e desejo popular dos alunos, professores e outros, a fim de que o mesmo retorne suas atividades e prestação de seus serviços nesta na qual foi afastado sumaria, injusta e arbitrariamente. Abonados enquanto público e comunidade subordinada à sua efetiva, eficiente e eficaz prestação dos serviços eventual conduta de erro operacional e comportamental apresentado e desejamos o retorno deste empregado imediatamente. Que a tolerância e a compreensão sejam oportunizadas na questão diante do contexto tendencioso.

Rogamos que sobrepujais o ódio e a opressão com Vossa compreensão e senso de justiça, oportunizando o devido dimensionamento da situação.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento devidamente assinado voluntariamente pelos alunos, professores e outros, a serem protocoladas e respondidas.

Nomeamos o aluno: Lucas Renan Pereira Velozo, com o telefone (62) 9 8113-3324, e e-mail: lucas.velozo98@gmail.com, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Certos de que Vossa Excelência saberá respeitar os direitos dos cidadãos de nossa comunidade, os abaixo-assinados solicitam imediatas providências destinadas ao cumprimento imediato da expressa requisição na voz do povo.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
76 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar