Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ABAIXO ASSINADO CONTRA A DEMISSÃO DO PROFESSOR CARLOS CESAR NUNES VALBUENO - SENAC JAÚ.

Para: Diretoria do Curso de Segurança do Trabalho - Senac Jaú.

No dia 01/12/2019 o Professor Carlos C.N Valbueno foi desligado do quadro de docente do Senac. Nós discentes desta conceituada Instituição, abaixo assinamos essa nota, mui respeitosamente, para solicitar que o professor Carlos C.N Valbueno retorne ao quadro docente do nosso curso, por entendemos que:
- O Senac é tradicionalmente reconhecido pela sua qualidade de ensino, motivo o qual foi fundamental em nossa escolha de qual instituição seria responsável por nossa formação. O Professor Carlos C.N Valbueno é reconhecido entre os alunos da instituição, pela dedicação ao exercício de sua profissão, sendo considerado por muitos, um dos melhores docentes da instituição Senac, lecionando em excelência, de forma erudita e eficiente.
- Os alunos do Professor Carlos C.N Valbueno se sentem prejudicados com a sua ausência, visto que logo se inicia as próximas UC.
Entendemos o nosso espaço na construção desse ambiente acadêmico, e temos o dever legal e moral de lutar pelo Direito, o Senac não divulgou o que motivou a demitir o professor, mas entendemos que o retorno deste para a instituição é uma questão de oportunidade para a Instituição demonstrar que em sua política institucional, a educação não é mercadoria e que os alunos tem prioridade.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar