Instalação da Rede de Esgoto.

Para: Excelentíssimo Sr. Governador Carlos Roberto Massa Júnior, SANEPAR, Excelentíssimo Sr. Prefeito Sebastião Ferreira Martins Junior

Nós, moradores das Ruas Pres. Hover (cep 86810-140), Pres. Roselvelt, Pres. Jeferson (cep 86810-090), Pres. Wilson, Pres. Jakson (cep 86810-080), Jair Domingos da Silva (cep 86.810-003) , João Juventino Lemos (cep 86810-190), localizada nos Bairros Iguatemi e Recanto das Águas, Apucarana, Paraná, vimos por meio deste abaixo assinado, solicitar a instalação de rede de esgoto para coleta do mesmo em nossa rua. Até hoje todas as casas da rua usam fossa comum e não tem encanamento e nem tratamento de esgoto em pleno século XXI. O solo já está saturado e muitas casas já apresentam problemas em relação à captação de suas fossas. Para piorar a situação, o solo por ser uma antiga pedreira tem maior dificuldade de absorção, dificultando ainda mais a utilização da mesma.
Não achamos justo e nem correto tanto com os moradores quanto com o próprio ambiente e a natureza. Nossa região está cercada por nascentes e árvores nativas e ao mesmo tempo, temos que conviver com o esgoto transbordando de várias fossas saturadas.
Por este motivo, pedimos às autoridades responsáveis que nos ajudem e instalem o quanto antes a rede de esgoto necessária para nossa região.
Para que possamos ter maior visibilidade entraremos em contato com Televisão e rádios para que nosso apelo tenha força diante da comunidade e orgão responsáveis.