Parcão - praça para cães no Parque Continental

Para: A quem possa interessar

Moradores do bairro Parque Continental e da região vêm por meio desta expressar seu desejo de ter um parque ou praça cercado para poderem soltar seus cães da guia sem risco para os animais - local vulgarmente conhecido como parcão. Gostaríamos de expressar nosso apoio ao projeto que instala essas áreas na cidade de São Paulo e pedir que considerem o bairro do Parque Continental para instalação do próximo. Consideramos ainda que, idealmente, este local ficaria em uma das praças no coração do bairro, como a praça em frente ao colégio Verdão (Praça Desembargador Descio Mendes Pereira) ou a área verde atrás do Continental Parque Clube.

Vale notar que ter este tipo de ação no bairro, além de dar mais espaço às famílias que têm cães, também ajuda a ocupar áreas e torná-las movimentadas, o que torna consequentemente o bairro mais seguro.