REVITALIZAÇÃO DO ESTÁDIO DE LARANJEIRAS

Para: Fluminense Football Club. Mário Bittencourt.

Torcida,

Todos nós sabemos que existe uma tradição enraizada no brasileiro de virar as costas para a sua história e o seu legado.

De acordo com as últimas declarações do presidente do Fluminense Mário B., o mesmo não demostrou prioridade na revitalização do centenário estádio de Laranjeiras.
É necessário lembrar que o nosso estádio foi o primeiro a ser construído no Brasil?
É necessário lembrar que o nosso estádio foi o primeiro a receber jogos e títulos da seleção brasileira?
É necessário lembrar que o nosso estádio é o berço do futebol brasileiro?
Sim, é necessário! Pois o estádio está abandonado a décadas. Inúmeros presidentes já passaram e nada fizeram.

Não seja mais um a virar as costas para a nossa história, não seja mais um a virar as costas para os nossos antepassados. Assine essa petição e mostre o quanto estamos insatisfeitos com o abandono do nosso patrimônio.