Abaixo-assinado solicitando Prefeitura Municipal de Vitória o espaço do antigo posto de saúde de Santa Tereza no Bairro do Quadro

Para: Prefeitura Municipal de Vitoria

Nos cidadãos abaixo-assinado, residentes e domiciliados no Bairro do Quadro, Santa Tereza, Cabral e Vila Rubim neste município, se valem do presente solicitar a junto a PMV ( Prefeitura Municipal de Vitória) que o antigo posto de saúde de Santa Tereza feito um centro de vivência da pessoa idosa, um centro de capacitação e renda para famílias do Bolsa família, uma sala para o coral serenata, e quem sabe a sede do Bairro Cabral/Quadro.

Na certeza que teremos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento assinado pelo os moradores.

Jader Nascimento da Silva 27992363346.