CÂMERAS COM PROBLEMAS (SEGURANÇA COMPROMETIDA) TOMEM PROVIDÊNCIAS URGENTE!!!

Para: ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMÍNIO VILLAGE DAMHA 1 (S. J. DO RIO PRETO)

Conforme o ocorrido com a filha da nossa amiga, vizinha e residente do VILLAGE DAMHA 1, a Gabriela, no dia 08/01/2020 que um carro prata foi pra cima dela, fazendo com que ela fosse correndo para a grama caindo na mesma, esse INFRATOR mesmo NÃO SATISFEITO, ficou passando 3 a 4 vezes perto dela, até que ela foi para a sua casa e contou para a sua mãe.

RELATADO ISSO PARA A SEGURANÇA E A ADMINISTRAÇÃO ATUAL, FOI VISTO PELOS MESMOS QUE AS ÚNICAS CÂMERAS DO LOCAL QUE PODERIAM TER PEGO ESTE ATO COVARDE E CRIMINOSO DESTE IMPRUDENTE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO (DIFICULTANDO NA SUA IDENTIFICAÇÃO).

Moramos em condomínio fechado, e pagamos para que toda a segurança nossa e de nossa família, e amigos, sejam zeladas.

No mínimo devemos ir atrás de melhorias na segurança de todos, pois o que aconteceu com esta criança poderia ter acontecido com qualquer filho(a) ou qualquer um de nós, e não ter terminado bem, como um sequestro, ou seja, ISTO É MUITO SÉRIO.

POR ISSO ESTAMOS REIVINDICANDO ATRAVÉS DESTE ABAIXO-ASSINADO, (PORQUE NAS ASSEMBLEIAS NÃO SÃO TODOS QUE PODEM IR POR CONTA DE COMPROMISSOS DE TRABALHO ENTRE OUTROS ASSUNTOS) PARA QUE A ADMINISTRAÇÃO ATUAL TOMEM AS DEVIDAS MEDIDAS E ARRUMEM OU TROQUEM AS CÂMERAS QUE NÃO ESTÃO PEGANDO, PARA INIBIR ESSES ATOS CRUÉIS E PERIGOSOS COM TODOS QUE AQUI ESTÃO.

Sem mais para o momento.

Rafael Alcântara (Ben10)