Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Conceder a ordem de Habeas Corpus Preventivo

Para: Ao Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco

Os abaixo-assinados, brasileiros,vêm, informar que o Paciente EWERTON GOMES DA SILVA, portador do RG nº 9.668.735, filho de Gleide Rosa da Silva e Hélio Gomes Alves, residente e domiciliado na Rua Lauro Sodré,nº 186, Mangueira, Recife, Pernambuco, não trás risco para sociedade, sendo que de forma alguma o réu coloca em risco a garantia da ordem pública, pois não é periculoso, pelo contrário é dedicado aos seus estudos e trabalhador. Na certeza de sermos ouvidos, encaminhamos esse documento numerado e assinado por vizinhos,amigos,professores e familiares.



Nós, aqui abaixo assinados, afirmamos que EWERTON GOMES DA SILVA é uma pessoa do bem, amigo, irmão, filho, companheiro, colega, vizinho idôneo, íntegro, trabalhador, que nunca se envolveu com tráfico de drogas ou qualquer outro tipo de crime. Ainda, nos indignamos e lamentamos sua injusta situação atual e pedimos, torcemos, oramos, rezamos por sua pronta liberdade, para que volte logo a dedicar-se ao que única e realmente faz: seu amor em ser professor.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
619 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar