Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Criação de Volume de Decibéis Permitido Para Motoboys

Para: Assembleia Legislativa

Caros moradores da cidade de São Paulo,

Viemos por meio deste abaixo assinado para tentar pôr fim a agressão sonora que sofremos diariamente.
Todos os dias seja no trânsito ou na tranquilidade de nossos lares nos deparamos com barulhos ensurdecedores de motoboys, entregadores etc. que modificam o seu sistema de escapamento para fazer o maior barulho possível e desta forma, tirar o sossego dos cidadãos comuns.

Nosso grande objetivo com esta petição, é conseguir que haja um projeto de lei que estabeleça um volume de decibéis permitido para essas motos utilizadas para entrega de comidas, documentos, peças etc. e caso descumpram a lei, possam ser multados como manda a lei que será estabelecida. Seja uma multa escrita no ato ou até mesmo o envio do veículo para o pátio do DETRAN.

Para muitos que possuem animais de estimação em casa, algum portador de deficiência física ou até mesmo uma pessoa de mais idade, sabe o quanto isso atrapalhar e causa um distúrbio nos lares dos Paulistanos.

Pedimos a ajuda de todos que se sentem incomodados com esse tipo de ocorrência a unirmos forças e fazer como que esse projeto vá a frente e possamos ter um pouco mais de tranquilidade em nossos lares.

Contamos com a colaboração de todos pois sabemos que esse é um problema que atinge muitas pessoas em nossa cidade e se não juntarmos forças, esse problema se tornará ainda maior.

Atenciosamente.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar