Abaixo-Assinado virtual pela implantação de Iluminação pública e de bocas de lobo no Jardim Tropical

Para: Prefeita Jaqueline Coutinho, Ministério Público do Estado de São Paulo

Os abaixo-assinados virtuais, brasileiros, residentes e domiciliados no bairro Jardim Tropical, nesta cidade de Sorocaba, solicitam a implantação de Iluminação pública e de bocas de lobo no Jardim Tropical , sem infraestrutura de drenagem de águas pluviais, conhecida como bocas de lobo, a estrada do Ipatinga, Rua Marília de Dirceu Ferreira da Silva e Rua Thales de Tate, localizadas no Jardim Tropical, em dias de chuva ficam alagadas, o que causa transtorno aos moradores durante o período de chuvas, pois a água fica parada em poças servindo como criadouro de mosquitos.

Além da falta de infraestrutura em escoamento de águas pluviais, os moradores sofrem com a falta de falta de iluminação pública da Estrada do Ipatinga, que tem acesso a Rua Marília de Dirceu Ferreira da Silva e a Rua Thales de Tate. Embora esteja em período urbano e cheio de casas em sua entestação com poste de energia elétrica, não existe nenhum braço de luz nestes postes, deixando o principal acesso ao bairro em escuridão total. Os moradores tem inclusive medo de chegar a noite ou sair, por conta da escuridão facilitar atividades criminosas contra os moradores, além do risco de acidentes de transito como atropelamentos, pois os pedestres ficam totalmente desorientados com a escuridão, só é possível andar a pé no local com lanterna.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento com assinaturas virtuais dos moradores as autoridades responsáveis.