Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abertura de Concurso de Remoçao para os Integrantes do QAE

Para: Secretario de Estado de Educação de SP Rossiele Soares Silva

Excelentíssimo Secretário. Eu, Prof Jacinto dos Santos, Coordenador da ACEP, Entidade Membro do FEESP e Comissão de Monitoramento do Plano Estadual de Educação de SP, Representando Profissionais de Educação e Cidadãos infra assinados, Solicitamos, se digne, que Vossa Excelência, Determine Providências para A Publicação do Edital de Abertura do Concurso de Remoção do QAE da Rede Estadual de Educação, , salientando que causou muito descontentamento o fato deste edital não ter sido publicado no dia 01 de fevereiro de 2020.
Senhor Secretário, A Coordenação da ACEP se dispõe a Reunir com Vossa Excelência e/ou Douta Equipe da SEE, para "Mediar esta Questão EM Epígrafe", pois acreditamos que os "elementos de convicção que apresentaremos" serão levados em consideração para que Vossa Excelência determine A Publicação da Abertura do Concurso de Remoção dos Integrantes do QAE, nos próximos dias.
Reiteramos assim, que A Abertura do Concurso de Remoção, possibilitará a oportunidade aos Integrantes do QAE, de se transferirem para escolas mais próximas de suas residências e inclusive oportunizar que, transferências ex-oficio de profissionais que foram julgados excedentes, permitam a estes profissionais ate o retorno para escolas que escolheram no momento de suas investiduras em seus cargos.
Aguardando uma manifestação favorável a este pleito legitimo.
Subscrevemos esta Petição Pública:
Jacinto dos Santos - Coordenador da ACEP - RG 5520546X e demais signatarios




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
879 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar