Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

COBRANÇA DE ENTREGAS DOS CORREIOS

Para: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, AC Canaã dos Carajás - PA

Quantas vezes temos de faltar ao trabalho para ir na agencia dos correios retirar uma encomenda que pagamos para os correios entreguem em nossas casas mas eles não entregam e sem uma justificativa plausível? Quantos vendedores online já perderam clientes por causa dos correios? Quantas vezes já tivemos uma encomenda devolvida para o remetente devido não termos tido tempo de ir na agência dos correios para retirar a encomenda no prazo estipulado por eles? Quantos de nós fomos obrigados a ter um custo desnecessário adquirindo uma caixa postal para não sermos prejudicados?

Essa é a realidade que nós moradores bairros Jardim dos Ipês, Jardim Europa, Residencial Amec, Residencial Imperial, Flor de Lins, Parque dos Carajás, Alto Bonito, Paracanã (e todo complexo Motocross) vivemos no nosso dia a dia, todos os dias somos prejudicados pelo fato de não recebermos os serviços pelos quais pagamos bem caro.

Esse abaixo- assinado é para exigir da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos que cumpra com suas obrigações prestando os serviços contratados por nós entregando nossas encomendas em nossas residências e no prazo estabelecido pelo tipo de serviço contratado(PAC, SEDEX) fazendo valer o que si diz ser sua visão de negócio (SER RECONHECIDA NO AMBIENTE DE COMÉRCIO ELETRÔNICO PELA EXCELÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E NA VENDA DE PRODUTOS DOS CORREIOS, ASSIM COMO NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES.), assim como seu valor Nº1 que é SATISFAÇÃO DOS CLIENTES.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
64 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar