DEMISSÃO DO NOVO OUVIDOR, JÁ!

Para: SR. GOVERNADOR JOÃO DÓRIA

Sr. Governador,

Com saudações cordiais, peço, respeitosamente, que reconsidere a nomeação do novo OUVIDOR das Polícias de São Paulo devido ao seu histórico de militância na esquerda radical (PT/PCdoB), cuja trajetória é, ideologicamente, contrária às POLÍCIAS.

Não gostaria de ter a confirmação de que V. Excia. deseja ser severo opositor da opinião pública brasileira – e em São Paulo não é exceção – que respeita e admira o bom trabalho policial. Basta um dado empírico: qualquer cidadão tem na cabeça o 190 da PM ou a “frase” imperativa: “Chame a Polícia!”.

Comprometo-me, ante sua postura, nas eleições municipais deste ano, a não votar (e a pedir a parentes e amigos que me sigam) em candidatos a Prefeito ou a Vereador do PSDB, se perdurar essa afronta à ampla maioria da opinião pública paulista.