Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pedido de assembléia Geral Extraordinária Sindiser- Bahia

Para: Associados do Sindiser-Bahia

A falta de reajuste do piso salarial dos professores, mesmo com o repasse do Fundeb em dias, demostra mais uma vez o descaso da Prefeitura Municipal de Santo Amaro com seus servidores públicos da educação.
Diante disto, solicitamos ao Sindiser uma assembléia no mês de fevereiro de 2020, devido a urgencia de ações e negociações junto ao poder público de Santo Amaro, mas o Sindiser não atendeu a solicitação.
De acordo ao estatuto do Sindiser, a Assembléia geral também pode ser convocada por 1/3 (um terço) dos sindicalizados, desta forma, estamos pedindo por meio deste documento a realização de uma assembléia Geral Extraordinária, no dia 27 de fevereiro de 2020, para tomada de decisões em relação ao reajuste do piso salarial, pagamento da mudança de nível, reserva de carga horária para professores do fundamental I, plano de carreira e o que ocorrer.
Contamos com a participação de todos sindicalizados.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
46 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar