MOVIMENTO CONTRA CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE RIO DAS VELHAS(PROXIMO AS DUAS PONTES)

Para: MPMG/CGU/IMPRENSA

O Presente abaixo-assinado tem por objetivo levar ao conhecimento das autoridades competentes, Ministério publico , imprensa e o publico em geral a insatisfação com relação a construção da ponte que fica no entroncamento entre o rio das velhas e o rio da prata.... Como cidadãos , entendemos que é um dinheiro publico mal empregado já que se trata de uma área ribeirinha com constantes alagamentos como é o exemplo do dia 23/01, o solo arenoso, o que faz com que a ponte nao atinja o propósito em sua totalidade.. É importante destacar que nao somos contra a construção da ponte , mas contra a construção da ponte naquele local....Como se trata de uma obra de impacto na vida dos munícipes, nao foi feito uma Audiência publica previa para consultar a população a viabilidade de tal construção. Além do mais, a ponte apresenta outras irregularidade como: Foi registrado com fotos ferragens sem acondicionamento adequados expostas a sol e chuva bem antes da construção da ponte o que pode haver desgastes e enfraquecimento nas estruturas, não ha placas informativa e indicativa de quem é o responsável técnico, bem como valor da obra, tempo de termino.