Para: Gabinete excelentíssimo, Prefeito Juninho Martins - Ribeirão das Neves, Secretaria de Obras - Sr. André Mora

Contamos com o Apoio da comunidade para Assinar este abaixo assinado, por melhores condições das ruas aqui no Vale das Acácias, principalmente as ruas onde tem maior movimento de veículos, como Transporte Escolares, Vias de transporte publica, e dos principais acessos do Bairro, exemplo: A rua Alameda das Cibipurunas de 1,3 km de extensão é uma via muito importante, pois liga 2 pontos principais de acesso no bairro, bem como cobramos a celeridade nas obras de tapa buracos, garantido no orçamento emergencial da prefeitura.

Assine e Compartilhe

Lincoln Araújo
Rede Alternativa

Assine o abaixo assinado - Aqui do Vale das Acacías para melhorar as ruas principais de acesso, para Gabinete excelentíssimo, Prefeito Juninho Martins - Ribeirão das Neves, Secretaria de Obras - Sr. André Mora foi criado por: vale das acácias ´Rede Alternativa.