Pedimos Liberação do Som de DJ Maroca

Para: Sr secretario da semop sr prefeito de Salvador

#LIBERA DJ MAROCA NO PORTO DA BARRA!!!!!

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. ACM NETO
Município Salvador

A Secretaria Municipal de Ordem Pública
Sr. FELIPE LUCAS
Município Salvador

O presente abaixo-assinado tem o intuito de reunir o maior número de assinaturas, com a finalidade de pedir-lhes a liberação do DJ MAROCA para utilizar o caiaque elétrico na praia do Porto da Barra, com o intuito apenas de promover a alegria da população que ali frequenta.

Visando o uso consciente e procurando uma forma de agradar a todos sem desrespeitar o cidadão que não se agrada com esta prática, solicitamos que seja delimitado pela prefeitura um limite dentro da praia do porto da barra para que o caiaque elétrico possa realizar a circulação com a devida segurança, evitando qualquer acidente aos banhistas ali presentes.

Ademais, é assegurado o direito ao LAZER e estar com nossos amigos, ouvindo um som na praia ou admirando um caiaque elétrico no ponto turístico da cidade, nada mais é que um LAZER.

Entretanto, temos que ter a ciência de que nem todos gostam, porém um coletivo não deverá ser penalizado por uma parcela pequena da população que é contrária ao evento. Assim queremos a liberação das licenças pertinentes a realização do evento, denominado pela população “micareta aquática” para que possamos nos reunir com o referido DJ MAROCA, no porto da Barra sem qualquer penalidade ou perturbação a ordem pública.

A autorização da delimitação da área na praia para exibições do caiaque elétrico poderá agregar de maneira positiva ao calendário do verão da capital de Salvador, trazendo e proporcionando aos turistas mais uma opção de diversão nesta capital.

Para minimizar o risco de “bagunça, desorganização e tumulto” no evento solicitado, uma sugestão é a criação de uma área própria, delimitada na praia, para exibição do caiaque elétrico e confraternização da juventude. A população quer apenas se reunir, com segurança. Desta forma, fica mais fácil de ajudar as autoridades a identificarem aqueles que decidirem quebrar as regras e puni-los de acordo com o regimento da legislação local.

Com a liberação deste espaço, bem como do som a ser utilizado no caiaque elétrico, a intenção é determinar um local próprio para este evento, qual seja, “micareta aquática”, que acontecerá apenas no calendário do verão de Salvador, para que todos possam se divertir de uma forma consciente dentro de todas as normas impostas pelo ordenamento pátrio.

Pedimos encarecidamente ao senhor prefeito e senhor secretário a liberação do som aprendido na data 07/01/2019 e 02/01/2020 que já se encontra há mais de 1 ano nesta secretaria, no qual já foram tomadas as medidas cabíveis e até agora não houve a liberação do referido som apreendido, haja vista ter a necessidade de utilização do referido som apreendido.

Certo de que seremos atendidos em nossas solicitações.

Segue o desejo dos abaixo-assinados.