Abaixo-assinado Solicitação de Câmeras de Segurança e aumento no Policiamento na Avenida Tijucussu e proximidades - São Caetano do Sul

Para: Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul SP Secretaria Estadual de Segurança e Câmara de Vereadores

Nós, abaixo assinados, cidadãos de São Caetano do Sul em pleno uso de seus direitos constitucionais e democráticos, cansados de ver nossos cidadãos e comércios assaltados, casas invadidas e pessoas ameaçadas em sua residência ou na própria via pública - nas avenidas subjacentes, pedestres assaltados a mão armada em nas ruas em plena luz do dia .

Exigimos a colocação de câmeras de segurança nas principais áreas da Av. Tijucussu e nas saidas da mesma (Rua Campinas e proximidades) para inibir atos de criminosos que praticam crimes em nossa cidade porque com a ausência dessa tecnologia de segurança ficam certos de que não serão filmados e nem reconhecidos posteriormente.E isso está gerando um caos social, moradores estão sendo lesados mais de uma vez no mesmo local. É necessário o aumento do patrulhamento urgente e medidas de segurança tomadas, lembrando que também há a Escola Estadual Yolanda Ascêncio e seus alunos também estão vulneráveis a esses tipos de crimes. Há aproximadamente 3 anos a região virou foque dos crimes. Um exemplo disso foi o mês de fevereiro de 2020 houveram mais de 4 crimes na região em apenas 1 semana.