Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Suspensão corte de luz, água e gás por 180 dias em Santa Catarina

Para: Deputado Ivan Naatz

Abaixo assinado em apoio ao Projeto de Lei, de iniciativa do deputado Ivan Naatz, que visa proibir corte de luz, água e gás por 180 dias no estado de Santa Catarina em razão da pandemia do coronavírus.

É importante manter o fornecimento dos serviços essenciais, e dar este prazo para que os catarinenses possam se quitar seus débitos.

São serviços essenciais e esta medida iria beneficiar a população que mais precisa e que nesta hora de dificuldade, em que o governo pede pra ficar em casa, não fique sem a energia e a água.

Não é uma anistia, não quer dizer que não vão pagar.

O projeto estabelece um tempo para que a população, as empresas possa quitar seus débitos sem ter o corte dos serviços.

Esta medida também esta sendo adotada em outros estados como no Paraná. Espero que o governo e os deputados tenham a sensibilidade e responsabilidade de apoiar implantar esta proposta em Santa Catarina

APOIE ESTA INICIATIVA!




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
289 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar