Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

NÃO AO PROJETO DE LEI DO DEPUTADO gervasiomaia QUE PROIBE A SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES

Para: Deputado Gervásio Maia/Câmara dos Deputados/Prefeitura de Campina Grande

Em decorrência da calamidade pública ocasionada pela pandemia do coronavírus, foi desenvolvido um Projeto de Lei pelo Deputado Gervásio Maia, que determinando a proibição da suspensão do fornecimento de serviços de Á??????/????????????, ??????????????, ??????????????????, ?? ????????????????.
Vamos nos colocar no lugar do pequeno empreendedor, levando em consideração o ramo de telecomunicações, muitos pagam impostos altos, funcionários e combustivel, A suspensão do pagamento das mensalidades irá ocasionar um alto indice de desemprego e falência de diversas empresas de telecomunicações de pequeno porte, venho por meio deste expor a minha indiguinação pois a classe politica tem total interesse em apenas prejudicar o pequeno empreendedor com tais projetos de lei, Querido Deputado se ponha no lugar do pequeno empreendedor que também tem família e contas a serem pagas e todo o seu sustento depende do pagamento recorrente de seus clientes, não temos altos salários fixo assim como vossa excelência, vamos fazer esta mensagem chegar até grande responsáveis que nos ajudem a barrar o tal projeto de lei!
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 22 março 2020
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico