PETIÇÃO PARA CONGELAMENTO DE TARIFAS E ALUGUEIS DURANTE A PANDEMIA - POÇOS DE CALDAS-MG

Para: [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected];

AOS PODERES PUBLICOS DO GOVERNO FEDERAL, ESTADO DE MINAS GERAIS, ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE POÇOS DE CALDAS - MINAS GERAIS e COMPANHIAS TELEFONICAS DO BRASIL.

PREZADOS; SENORES

- Administração de Poços de Caldas;
- DME - Departamento Municipal de Energia;
- DMAE - Departamento Municipal de Água e Esgoto;
- Ministério Público Federal;
- Ministério da Economia
- ANEEL - Agencia Nacional de Energia Elétrica;
- ANATEL - Agencia Nacional de Telecomunicações;
- VIVO;
- CLARO;
- TIM;
- ALGAR;
- OUTCENTER

Sou humilde cidadão de Poços de Caldas e venho através desta, fazer um apelo em nome de toda a população da cidade e com certeza posso falar pela maioria dos brasileiros sobre o assunto.
Diante da Situação do COVID-19 (NOVO CORONA VÍRUS) estamos sendo forçados a ficar em nossas casas para nos proteger e estamos também sendo desempregado por isso, pois a maioria dos empresários não querem ficar sem lucrar em prol da pandemia da saúde da população, entendemos que somente fabricas de produção de produtos de utilidade pública não devam parar neste momento crítico.
Necessitamos que os órgãos Governamentais intercedam para a população "CONGELANDO AS TARIFAS DE NECESSIDADE PUBLICA" Tais como:

Água
Luz
IPTU's
Telefonia e internet (pois precisamos entrar em contato com sistemas de saúde e internet é para pesquisas e estudos de nossos filhos)
Aluguéis e condomínios;

Sabemos que causará desfalques nos lucros, mas não temos como pagar essas tarifas.
Pelo bem da população poços Caldense e brasileiros "CONGELEM AS TARIFAS E INTERCEDÃO NAS COBRAÇAS PARTICULARES ATÉ A PANDEMIA SER ANUCIADA O CONTROLE PELA OMS-ORGANIZAÇÃO MUNIDAL DA SAÚDE".

ATENCIOSAMENTE
Humilde Cidadão Poços Caldense