Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Caixa 24 horas

Para: Banco 24 horas


Viemos através deste, solicitar a imediata instalação de um Caixa Eletrônico do Banco 24Horas no município de Morro do Coco para poder atender a todos os clientes dos Bancos que não possuem agencias e nem caixas no nosso Município.
Este pedido é para atender a todos as pessoas que se encontram no nosso municipio e visitantes já que não há agencias e nem caixas de todos os bancos para atender esse povo e os comerciantes que precisam de ajuda para vender seus produtos, pois nem todos possuem máquinas de cartões de créditos.
É de extrema importância que haja um caixa em nossa cidade, visto que, todos precisamos em algum momento de emergência retirar dinheiro e não temos onde retirar.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 23 março 2020
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico