Cancelamento do Maior são João do mundo em Campina Grande

Para: Prefeitura Municipal de Campina Grande

Como sabemos nosso País está passando por uma pandemia, onde todos nós estamos assustados, nós Campinenses estamos através desse abaixo assinado pedindo que seja cancelado o maior são João de mundo que acontece anualmente em nossa cidade, e que o dinheiro seja usado para investir em mais profissionais da área de saúde, mais leitos hospitalares, para aquelas famílias de baixa renda para que eles possam adquirir kits de higiene pessoal pra tentar se livrar desse tao temido vírus. Não queremos chegar na mesma situação da China, da Itália. Nós precisamos nos livrar desse vírus, quando estivermos firmes, recuperados desse momento tão difícil aí pensamos em festa. Deixa pra curtir o são João ano que vem Senhor prefeito.