Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

FUNDO ELEITORAL DEVE COMBATER O CORONAVÍRUS

Para: Exmos Srs. Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro; Presidente do Congresso Nacional, dep. federal Rodrigo Maia; Presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli;

Em 2019, o Congresso Nacional aprovou a destinação de R$ 2,034 bilhões do Orçamento da União para financiar campanhas eleitorais de prefeitos e vereadores em todo o País.

Considerando a pandemia do coronavírus, o mundo entrará em recessão e não será diferente por aqui. Há projeções de economistas que podemos chegar a 40 milhões (hoje são 11 milhões) de desempregados no Brasil. Nesse cenário, não faz sentido algum destinar qualquer centavo público para partidos ou políticos.

Declaro que abrirei mão do fundo eleitoral para a minha campanha de reeleição de vereador.

Se você concorda comigo, peço assinar para que o recurso do fundo eleitoral seja destinado a salvar vidas, ao combate do coronavírus e a geração de novas oportunidades de trabalho para todos os brasileiros.


Autor: Vereador Eliseu Kessler

FACEBOOK: https://www.facebook.com/EliseuKessler
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/eliseukessler




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
124 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar