Pastas para figurinhas no WhatsApp

Para: Criadores do WhatsApp

Você já sentiu incomodado por não achar com facilidade a suas figurinhas ou stickers do WhatsApp? Pois é, eu também! E eu acredito que para solucionar este problema é só criar uma pasta com um segmento específico de figurinhas.
Ex: Pasta de Figurinhas de Bom dia (lá vai estar todas as figurinhas com a mensagem de bom dia); Pasta de Figurinhas de Flerte (lá vai estar todas as figurinhas que usamos para flerta com alguém, "saudades do que a gente não viveu")
Para isso acontecer acredito eu, que se juntamos assinaturas podemos chegar mais rápido até os moderadores, criadores e desenvolvedores do aplicativo, para que eles possam criar está atualização mais rápido o possível.
Não me critiquem por criar esse abaixo assinado só por isso, mas acredito eu, que essa atualização irá facilitará a vida de muita gente, eu mesmo uso figurinhas do WhatsApp para trabalho pessoal e coisas do gênero.