Solicitação de Implantação de Agência Bancária no Bairro da Colônia Antônio Aleixo

Para: Caixa Econômica Federal, Banco Do Brasil, Itaú, Grupo Bradesco

Viemos através deste, solicitar a imediata instalação de uma Agência bancária no Colônia Antônio Aleixo Manaus Amazonas, para poder atender a todos os moradores e circunvizinhas. Colônia Antônio Aleixo é um bairro com mais de 38.00 mil habitantes (censo de 2015) e mais de 92,4% domicílios está entre os bairros do Puraquequara, Bela Vista. Onde os caixas 24hora já não suportam a super lotação em dia de pagamento. Visando melhorar a qualidade de vida e facilidade dos moradores da Colônia Antônio Aleixo e também para os transeuntes e visitantes oriundos de vários outros bairros onde não tem agências e nem caixas eletrônicos necessários para atender a todos.
resolvemos fazer esse abaixo-assinado, assim mostrando que isto não é uma solicitação individual e sim uma necessidade de uma considerável parcela da população.