Volta as aulas Ueg

Para: Universidade estadual de Goiás / Prof. Valter Gomes Campos (Reitor da Universidade Estadual de Goiás). E-mail: [email protected]

Esta petição, vem em nome, de uma grande maioria dos discentes da Universidade Estadual de Goiás, que apesar do surto de Coronavirús (Covid-19), desejam uma volta as aulas, presencial ou online, ensino à distância (Ead), de forma que este semestre não seja perdido, venho em nome de muitos, estes que procuram algum meio de ajuda, de dar sequência para que este semestre tenha continuidade e aproveitamento.
Solicita-se que caso as aulas não possam voltar a ser presencialmente, que o sistema proposto, com atividades online, videoaulas, sejam validadas e avaliadas cumprindo carga horária e desempenho acadêmico necessário para um aproveitamento das disciplinas cursadas.
Deve-se ter uma compreensão, por parte de todos, que esta situação atípica, está sendo superada pela Ueg, instituição essa, que busca manter as nossas aulas, tendo em vista a intenção de sair ilesa desta condição que aqui nos encontramos.
Agradeço a atenção de todos, aguardamos um parecer, obrigado.
#UEGsensata #VoltaasaulasUEG