FICA MANDETA - EM EQUIPE TÉCNICA QUE FAZ A DIFERENÇA NÃO SE MEXE

Para: EXCELENTÍSSIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

O atual Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandeta e sua equipe técnica, tem feito toda a diferença para o Sistema Único de Saúde-SUS, principalmente agora que o País vivencia uma pandemia de Coronavírus. Nós que assinamos essa petição pública, reivindicamos do Senhor Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que não ouse em mexer no time que está ganhando e fazendo a diferença para a Nação Brasileira.
Solicitamos coerência e pé no chão nesse momento crítico. Mudar o Ministro da Saúde ou desestabilizar a equipe que vem fazendo um trabalho esplendido à Frente do MS, é colocar milhões de brasileiros em risco.
#FicaMandeta
#MelhorMinistrodoPaís