Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Punição e prisão para quem propagar e/ou patrocinar notícias falsas

Para: STF/congresso

A CPI das fakes news parece não ser forte o suficiente para acabar com as notícias falsas, sendo assim deverá ter uma lei mais severa de punição aos indivíduos e meios de comunicação ou empresas que propagarem ou patrocinarem notícias falsas.
As fakes news priva o povo de conseguir entender a realidade, levando a sociedade ao caos informativo e deixando os assuntos mais relevantes da sociedade de lado, ou levando parte da sociedade a tomar atitudes erradas em relação a determinadas situações.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 22 abril 2020
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico