DISPENSA DA FORMALIDADE DE APRESENTAÇÃO ORAL DO PRÉ-PROJETO UNIRG

Para: Aos Ilustríssimos Kádyan Gonzaga e Raniere Fernandes

Considerando o momento de pandemia e os meios virtuais e remotos utilizados para interação entre professores e alunos, e a dificuldade apresentada por muitos alunos que não tem acesso Internet de qualidade e que não dispõe de um ambiente viável a apresentação do projeto de forma satisfatória
Os acadêmicos do 9° Período – Noturno e Matutino desta Instituição de Ensino Superior, vem, respeitosamente, requerer a DISPENSA DA FORMALIDADE DE APRESENTAÇÃO ORAL, perante banca de qualificação, de seus projetos de pesquisa.
Diante da excepcionalidade, o requerimento se faz por base em portarias e resoluções da própria instituição e do Curso de Direito e com base em decretos estaduais, acima citados.