CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO VIRTUAL DE REPRESENTANTES DO SINPEEM

Para: Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo (SINPEEM)

Nós, associados ao SINPEEM que assinam esta petição, reivindicamos a manutenção da reunião de representantes prevista para o dia 08/05/2020, conforme Instrução Normativa nº01 de 09/01/20. Para viabilizá-la o sindicato deve transformá-la em reuniões virtuais divididas regionalmente. O objetivo da manutenção da reunião é possibilitar a discussão e encaminhamento de medidas de proteção aos trabalhadores e estudantes, a serem impulsionadas pelo SINPEEM durante este período de crise sanitária (situação de emergência) em função da pandemia decorrente do coronavírus. Devemos também debater e deliberar ações do SINPEEM frente às medidas implementadas pela SME na pandemia. Reivindicamos ainda que o SINPEEM faça uma homenagem aos trabalhadores em Educação que faleceram pela COVID-19 com o intuito de confortar as famílias, humanizar e valorizar estas pessoas tratadas pelo poder público como mera estatística.