Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não cortem o salário dos professores e atletas da secretaria de esportes de Rio Preto

Para: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. Edinho Araújo

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Edinho Araújo
Município de São José do Rio Preto - SP
Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em São José do Rio Preto, solicitam que Vossa Excelência Autorizem que os professores e atletas que trabalham na secretaria de esportes do Município, CONTINUEM RECEBENDO SEU SALÁRIOS DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA. Lembrando que estamos oferecendo aulas online para os alunos,
no intuito de permitir que nosso setor continue sua MISSÃO DE PROMOVER SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA para a população da nossa cidade.
POIS, sabemos da nossa OBRIGAÇÃO PROFISSIONAL para ajudar grande parte da população de São José do Rio Preto a MELHORAR O SISTEMA IMUNOLÓGICO através das atividades físicas regulares e com orientação de profissionais qualificados e regulamentados.
Sabemos que a Prefeitura de São José do Rio Preto, na figura do Excelentíssimo Senhor Prefeito Edinho Araújo não deixará de atender as necessidades, lembrando que Cortando nossos salários muitos de nós ficarão sem renda alguma podendo passar por necessidades básicas como se alimentar, pagar água, luz, aluguel, farmácia entre outras despesas mais. Lembrando que muitos profissionais são chefes de família, portanto esse corte de salário afetará também milhares de famílias diretamente ligadas ao setor e um número incontável de eleitores da nossa cidade.
Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, convocamos todos que apoiam esta ação para assinatura deste ABAIXO ASSINADO ONLINE.
Já Assinaram
821 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 03 maio 2020
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico