Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Reinvindicações do Integrantes do QAE da Rede Estadual de Educação de SP

Para: Excelentissimo Governador de SP, João Doria Jr

Eu professor José Jacinto dos Santos Junior, Coordenador da ACEP, Entidade Membro do Fórum Estadual de Educação São Paulo (FEESP) e Comissão de Monitoramento do PEESP, vem mui respeitosamente, a Vossa Excelência, solicitar atenção para os comentários dos signatários dessa Petição Publica, que pretende sensibiliza-lo para que:
A) Autorize o concurso de remoção dos integrantes do QAE;
B) Autorize os procedimentos para certificação dos GOEs;
C) Mande avaliar e ampliar os módulos dos Agentes de Organização Escolar.
Justificativa:
“Em tempo de isolamento social, encontramos inúmeros AOEs, que trabalham em unidades escolares distante de suas residências, com relatos de profissionais que tem que fazer viagens intermunicipais; muitos desses foram afastados de suas unidades de trabalho por “Ex-oficio” e para terem a oportunidade de voltar para uma unidade escolar próxima de suas residências, é necessária a imediata abertura do processo de remoção.
Excelentíssimo Governador, nós signatários desta Petição Publica, divergimos de vossa excelência quando manda os integrantes do QAE retornar as suas unidades de trabalho, para realizar a entrega dos kits escolares, sendo que os mesmos poderiam serem entregues aos alunos diretamente em suas residências através de convenio com os Correios;
Se professores, coordenadores e diretores continuam afastados da escola em “home office” porque vossa excelência escolhe os integrantes do QAE, para essa exposição desnecessária?”
Conforme descrito em epígrafe, com base na Constituição Federal, Art. 5º, XXXII os signatários dessa Petição elegem o professor Jacinto dos Santos, RG 5.520.546-X e CPF 873.168.208-10, para representa-los em uma eventual mediação com vossa excelência ou a Douta Equipe da Secretaria Estadual da Educação (CGRH, DEPLAN, DECOP, CEVIF, etc)

Atenciosamente,
Jose Jacinto dos Santos Junior e demais signatários, infra assinados.
Já Assinaram
1.192 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 05 maio 2020
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico