Criação de comissão representativa para a fiscalização transparente dos recursos adquiridos para o combate ao Covid-19 no município de Tacima-PB

Para: Prefeitura Municipal de Tacima - PB, Sr. Erivan Bezerra Daniel

Devido a eminência do recebimento de um grande volume de recursos públicos à Prefeitura Municipal de Tacima devido a um projeto que tramita no Congresso Nacional para o combate e atenuação dos efeitos negativos causados pela Pandemia do Coronavírus em nosso município, estamos lançando através desta ferramenta de mobilização e interação social esse abaixo-assinado através desta petição pública.

A petição aqui colocada tem como finalidade a criação de uma comissão composta por membros do poder público municipal, setores da sociedade civil organizada e da própria população, objetivando assim um maior e efetivo acompanhamento sobre a destinação dos recursos públicos advindos das demais esferas de poder á nossa cidade, de forma ampla, transparente e de acordo com a publicidade necessária que o tema abrange, dessa forma também ouvindo os clamores da sociedade, das camadas mais necessitadas, dos pequenos empreendedores e etc. Como também para receber sugestões e idéias novas que possam ajudar, minimizando assim os efeitos nefastos dessa situação tão difícil enfrentada por todos nós através desse Coronavírus (Covid-19).

Se você é um cidadão Tacimense preocupado com a saúde de nossa cidade, com a correta aplicação dos recursos públicos e ao combate efetivo ao Coronavírus (Covid-19), assim como o bem estar de nossa Tacima e de seu povo, assine esta petição e faça parte deste abaixo-assinado!

Assinando essa Petição Pública você também auxilia na união contra essa Pandemia em nosso Município!

Então colabore você também assinando este abaixo-assinado!

Sandro Ferreira de Miranda - Psicólogo CRP-13/3316 PB