RETORNO AO TRABALHO AE- EMPRÉSTIMO PRONAMP - ISENÇÃO OU REDUÇÃO DE IMPOSTOS

Para: Governo Federal,Estadual e Municipal

RETORNO IMEDIATO DAS AUTO ESCOLAS - EMPRÉSTIMO PRONAMP - ISENÇÃO OU REDUÇÃO DE IMPOSTOS ICMS- IPI - IPVA -IPTU- ISS - e a liberação rodizio municipal
Excelentíssimo
Presidente da Republica
Jair Messias Bolsonaro
Governador
João Dória
Prefeito Bruno Covas

Nobres governantes viemos por meio desta mui respeitosamente expor e ao final requerer o quanto segue:

As Auto Escolas e Centro de Formação de Condutores do Estado de São Paulo e de todo o Brasil sempre foram esquecidas ou desprezadas pelas autoridades públicas desde o início dos tempos, é bom lembrar que sempre estivemos presente em todos os lares de todas as famílias Brasileiras, e nunca fomos reconhecidos ou beneficiados por qualquer tipo de isenção de impostos; ou quaisquer outros benefícios, ofertados para inúmeras categorias pelos governos tanto Municipal, Estadual e Federal.
Sempre acreditamos em um País melhor e não tem porque não acreditar em nossos governantes, reconhecemos que talvez por falta de união da nossa própria categoria nunca fomos reconhecidos pelo nosso trabalho e nem lembrados pelas autoridades governamentais.
Senhores governantes os motoristas de ônibus que transportam milhares de trabalhadores foram formados por nós, como também os motoristas de carretas, caminhões, profissionais da saúde, segurança, taxistas e outros milhares de habilitados aqui não enumerados em algum momento passaram com um “Profissional de Auto Escola”
Nosso seguimento nunca foi muito lucrativo e por conta da carga tributária que nos assola não precisou muito, bastou estes dois meses parados para já ficarmos à beira da falência e teremos que dar milhares de aulas para tentar recuperar parte do “ROMBO” deixado pela Pandemia em nossas empresas, nas nossas vidas e de nossos colaboradores sem falar que não tivemos nenhuma ajuda por parte do governo.
Neste ato para nossa SOBREVIVÊNCIA requeremos o NOSSO RETORNO IMEDIATO as nossas atividades obedecendo todas as normas de segurança,a imediata ajuda emergencial do PRONAMP aprovada no projeto de lei 1282, empréstimo com juros diferenciado de 3% ao ano do governo Federal , também a redução ou isenção dos impostos IPI – ICMS - IPVA de todos veículos de Auto Escolas ou CFCs ,e de equipamentos necessários ao exercício legal de nossas atividades, do governo Municipal requeremos a redução ou isenção imediata do IPTU e ISS das Auto Escolas ou CFCs , e também liberação dos veículos de Auto Escola do RODIZIO, tem em vista que dificilmente existe um carro de auto escola presente no trânsito.
Só nos resta agradecer e para que se faça a mais cristalina JUSTIÇA contamos com a ajuda das autoridades competentes o atendimento de todas as nossas REIVINDICAÇÕES, pois sem a ajuda governamental de liberação de recursos com juros diferenciados, redução ou isenção de impostos Municipais - Estaduais e Federais e também o nosso retorno imediato ao trabalho estaremos fadados a Falência, e lamentamos que muitos amigos tiveram que vender carros e motos pela metade do preço para honrar com seus compromissos e a sobrevivência de seus familiares.

P/ deferimento

Auto Escolas e Centros de Formação de Condutores do Estado de São Paulo