O Povo contra Usina de Asfalto em área Urbana de Rononópolis

Para: Prefeitura e Ministério Público de Rondonópolis

Nós, moradores de Rondonópolis, especialmente, vizinhos dos bairros: Jardim do Parque I e II, Jardim Liberdade I e II, Residencial Dom Osório, Loteamento José Sobrinho, Jardim Adriana, Jardim Monte Líbano, Núcleo Habitacional Marechal Rondon, entre outros bairros circunvizinhos, “NÃO” aceitamos de forma alguma, a construção de uma Usina de Asfalto da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER) que está em andamento nas imediações de nossos bairros. Achamos de uma irresponsabilidade tremenda expor a população as consequências desse projeto, por ser extremadamente invasivo, se não bastasse com a possível contaminação ambiental e sonora que irá ocasionar, o incremento do tráfego de caminhões, carretas e máquinas pesadas, já somadas ao trânsito caótico em certos horários na avenida Rio Branco. Portanto, constitui um perigo enorme para nossa segurança e tranquilidade. Acreditamos no bom senso das autoridades de Rondonópolis que por nós eleitos e pedimos ajuda para impedir tamanho descaso com a população.