Liberação do esporte - Modalidade Padel - Cidade de Rio Grande

Para: Sr. Prefeito de Rio Grande

PEDIDO DE LIBERAÇÃO PARA PRATICAR O PADEL
Os atletas e as atletas do PADEL, abaixo assinado, compreendem o contexto de enfrentamento da pandemia de covid-19, mas diante da realidade da cidade do Rio Grande, onde está sendo praticado o isolamento a mais de 60 dias, tendo notório sucesso refletido no baixo número de casos. Somando-se a isso o fato de que já ocorreram diversas flexibilizações por parte poder público, razão pela qual tomamos a iniciativa SOLICITAR a liberação para pratica do PADEL, destacando que todos e todas entendem que tal liberação deve ser regulada e limitada por exigências sanitárias como a não aglomeração de pessoas, o distanciamento (quadra 20m x 10m), a higienização e a utilização de Equipamentos de Proteção Individual.