Petição para melhoramento das aulas on-line

Para: Alunos, Grêmio estudantil, Professores, Diretories e Familiares dos Alunos

Quero pedir seu voto para que façam aulas on-line que possamos aprender, ninguém tá conseguindo aprender nada com essas aulas, está sendo literalmente um perda de tempo gigante, ninguém quer ver as vídeo aulas propostas pela seed, as atividades são além da conta e fica um peso na costas dos alunos, dos professores, pedagogos e diretores para poder ajudar alunos, ninguém aguenta queremos uma pausa até q achem um jeito fácil, que não precise de um monte de aplicativos para conseguir fazer algo q a gente não tá gostando, algo q a gente aprenda, e atividades que nos ensinem, muito bem obrigado