Retorno da Professora Suelen

Para: Exmo. Senhor Marcos Kapp do Sesi CAT São Jose do Rio Preto

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que segue:

A professora Suelen Moreira de Mattos foi demitida do cargo de professor do Sesi CAT São Jose do Rio Preto, nós alunos e pais, estamos indignados com tal fato pelo simples motivo da enorme competência, experiência, humildade, caráter, profissionalismo e inteligência da professora. Entendemos que o Mundo passa por uma pandemia, mas juntos, resolvemos fazer este abaixo-assinado para solicitar a reintegração do professor ao quadro de funcionários quando esta situação se normalizar, pois a Suelen sempre foi uma professora que tratou as nossas crianças com muito carinho e sempre vestiu a camisa do Sesi CAT São Jose do Rio Preto.
Certos de que V.Exa. saberá respeitar as opiniões dos alunos e pais que conviviam com a professora, os abaixo-assinados solicitam providências destinadas à reintegração do mesmo ao seu cargo anterior.