Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Medidas de combate ao novo coronavirus em Muritiba

Para: Prefeitura Municipal de Muritiba

O coronavírus (SARS-CoV-2), causador da doença COVID-19, está presente nos cinco continentes, tendo infectado aproximadamente 4,7 milhões de pessoas em todo o mundo, levando mais de 300 mil delas à morte. É uma pandemia de grandes proporções e elevado poder de contaminação.

O Brasil apresentou, em 17 de maio de 2020, 239.483 pessoas infectadas e mais de 16 mil vidas perdidas para o coronavirus. Na Bahia são 8.443 casos, 295 óbitos e 1.073 profissionais da área de saúde contaminados. O município de Muritiba tem atualmente 02 casos confirmados oficialmente, sendo um óbito.

Diante disso, solicitamos a Prefeitura Municipal de Muritiba que apresente oficialmente um plano emergencial de combate à COVID-19, com transparência quanto a alocação dos recursos utilizados, bem como ações que possam minimizar seus efeitos econômicos e sociais no município.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
69 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar