Petição à favor da Odontologia como atividade essencial!

Para: Secretário de Saúde de Salvador, Prefeito de Salvador, Câmara Municipal de Salvador, Secretário da Sedur Salvador

A Saúde Bucal não pode ser separada da Saúde do indivíduo como um todo. A suspensão das atividades odontológicas não só atinge diretamente os cirurgiões-dentistas mas também toda a população. Com mais de 60 dias de atividades suspensas, muitos dentistas, sejam autônomos ou proprietários de clínicas estão falindo. Além disso, a mesma Prefeitura que suspendeu as nossas atividades, continua cobrando os impostos municipais como se nada estivesse acontecendo. Se você é a favor do retorno imediato das atividades odontológicas e do adiamento da cobrança dos impostos municipais, assine essa Petição. Afinal, a Saúde Bucal afeta a Saúde de toda a população!