Movimento Implantação de Casa Lotérica que atenda aos bairros: VILA ANY, JARDIM JACY, JARDIM GUARACY, JARDIM JOEMI, VILA IZILDINHA, VILA LAURITA, JARDIM DAS OLIVAS e bairros vizinhos.

Para: Caixa Econômica Federal - CEF

Trata-se de petição pública para coleta de assinaturas necessárias, com o intuito de provocar a Caixa Econômica Federal - CEF, para implantação de Unidade Lotérica na região do Vila Anny, Guarulhos - SP.

Considerando que a forma de implantação de Unidade Lotérica se dá por meio de licitação, nos termos da Lei n.° 8.666 de junho de 1993 e Lei n.° 8.978 de fevereiro de 1995, para que o particular interessado, pessoa física ou jurídica, participe da licitação, a Caixa precisa reconhecer a necessidade e o interesse pela implantação de Unidade Lotérica para atender a necessidade de determinada região.

A região do Vila Anny é composta pelos seguintes bairros: Jardim das Olivas, Vila Itaim, Jardim Sandra, Jardim Joemi, Jardim Maria Alice, Fazenda Itaim, Jardim Guaracy, Jardim do Porto, Jardim Anny (Vila Anny), Vila Aimoré, Jardim Jacy, Vila Bernardino, Jardim Izildinha e Vila Laurita, cuja somatória de moradores se aproxima em 30 mil habitantes.

Esta região é carente de bancos e unidades lotéricas, ao passo que os moradores se veem obrigados a se descolarem para outra região para resolver questões bancárias.

A implantação de Unidade Lotérica da Caixa na região do Vila Anny, contemplaria todos os moradores dos bairros citados, desoprimindo as agência bancárias e lotéricas de regiões próximas.

Em contrapartida, melhoraria as questões econômicas da região, gerando emprego e aumentando a segurança pública, diante da natureza da prestação de serviço.

Visando melhorar a qualidade de vida e facilidade dos moradores da região do Vila Anny, bem como a de visitantes oriundos de vários outros bairros onde não tem agencias e nem caixas eletrônicos necessários para atender a todos, resolve-se fazer este abaixo-assinado, assim mostrando que isto não é uma solicitação individual e sim uma necessidade de uma considerável parcela da população.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em sábado, 30 de maio de 2020

Abaixo assinado transferido para outro representante.