CONSTRUÇÃO DA UBS NO BAIRRO CAPELASSO

Para: Moradores dos bairros Capelasso, Jardim Capelasso, Parque Brasil, Rondon e setor chacareiro

Nós os moradores do Residencial Jardim Capelasso, juntamente com os membros das comunidades Capelasso, Parque Brasil, Rondon, Rondon I e Setor Chacareiro, estamos reivindicando através deste abaixo assinado, que o órgão responsável Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, tome as devidas providências urgentes que a construção da UBS, seja de fato no Residencial Jardim Capelasso.
A solicitação vem proveniente que a Emenda locada do Deputado Laerte Gomes, no valor de 800 (Oitocentos Mil Reais) destinada à construção da referida UBS no Residencial Jardim Capelasso. No entanto o recurso esta sendo utilizado na construção de uma UBS no bairro Orleans. CONSIDERANDO: o acordo político na entrega do empreendimento do Residencial Jardim Capelasso, o Deputado Laerte Gomes, juntamente com Prefeito Jesualdo Pires, na presença do Governador do Estado Confúcio Moura, Deputados, Vereadores da Câmara municipal de Ji-paraná, e demais autoridades, firmou o compromisso diante de todos os moradores a destinação de emenda para construção da UBS no Residencial Capelasso. CONSIDERANDO: que bairro Orleans é um residencial de área, particular e ainda, possui nas proximidades um Posto de Saúde, no bairro: Mario Andreazza (BNH) e conta com uma Santa Casa, no bairro: União II. CONSIDERANDO: que a construção da UBS no Residencial Jardim Capelasso, a mesma poderá atender de melhor forma, os moradores de bairros e adjacentes, assim como a zona rural, sendo Capelasso, Parque Brasil, Rondon, Rondon I e Setor Chacareiro.CONSIDERANDO: as noticia publicadas por parte do Deputado Laerte Gomes, sobre destinação da emenda parlamentar, para construção da UBS no Residencial Capelasso nos meios de comunicação. Seguem em anexos as matérias publicadas nos de comunicação.
Por estas razões os moradores reivindicam, com urgência a junto a Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, através deste abaixo-assinado que se construa a UBS na Comunidade do Residencial Jardim Capelasso, por se tratar de Programa habitacional Minha Casa Minha Vida, o qual atenderá as demandas das comunidades, Capelasso, Residencial Rondon I, Parque Brasil, e Sitiantes e Chacareiros da Zona Rural.